Employer Branding: mais conceitos, mais modelos e mais prática

R$59,90

SKU: 001 Category:

Desde 2020, quando nosso primeiro livro sobre Employer Branding foi publicado, o assunto avançou em literatura, pesquisa e prática.

Ainda que jovem, especialmente no mercado brasileiro, ganhou espaço em cargos nas empresas, em orçamento para projetos e em interesse acadêmico pela ideia de trabalhar a marca da uma organização com foco específico no talento.

Os desafios que se apresentaram de lá para cá, incluindo a pandemia da Covid-19 e todos os seus impactos no mundo do trabalho, obrigaram o Employer Branding a amadurecer.

Isso aconteceu em parte porque as lacunas entre o discurso e a prática das organizações em relação às pessoas ficaram ainda mais evidentes e, em parte, porque todo esse contexto mexeu com a forma como cada um de nós encara o trabalho e o lugar que ele ocupa na nossa vida.

Ainda há  muito espaço para amadurecimento do tema. No entanto, novos conceitos, novos modelos e novas formas de fazer Employer Branding merecem ser retratadas, compartilhadas e discutidas.

Em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Título: Employer Branding: mais conceitos, mais modelos, mais práticas

Capa comum: 216 páginas

Editora: Editora Haikai; Edição 1 (Junho 2023)

Idioma: Português

ISBN: 978-65-5413-113-1

Dimensões do produto: 14x21cm

Peso de envio: 300g