Título: Employer Branding: mais conceitos, mais modelos, mais práticas
Capa comum: 216 páginas
Editora: Editora Haikai; Edição 1 (Junho 2023)
Idioma: Português
ISBN: 978-65-5413-113-1
Dimensões do produto: 14x21cm
Peso de envio: 300g
R$59,90
Desde 2020, quando nosso primeiro livro sobre Employer Branding foi publicado, o assunto avançou em literatura, pesquisa e prática.
Ainda que jovem, especialmente no mercado brasileiro, ganhou espaço em cargos nas empresas, em orçamento para projetos e em interesse acadêmico pela ideia de trabalhar a marca da uma organização com foco específico no talento.
Os desafios que se apresentaram de lá para cá, incluindo a pandemia da Covid-19 e todos os seus impactos no mundo do trabalho, obrigaram o Employer Branding a amadurecer.
Isso aconteceu em parte porque as lacunas entre o discurso e a prática das organizações em relação às pessoas ficaram ainda mais evidentes e, em parte, porque todo esse contexto mexeu com a forma como cada um de nós encara o trabalho e o lugar que ele ocupa na nossa vida.
Ainda há muito espaço para amadurecimento do tema. No entanto, novos conceitos, novos modelos e novas formas de fazer Employer Branding merecem ser retratadas, compartilhadas e discutidas.
Em estoque
Título: Employer Branding: mais conceitos, mais modelos, mais práticas
Capa comum: 216 páginas
Editora: Editora Haikai; Edição 1 (Junho 2023)
Idioma: Português
ISBN: 978-65-5413-113-1
Dimensões do produto: 14x21cm
Peso de envio: 300g